Outras Sagas

Watersong (não disponível em Portugal)

   Na pequena cidade litorânea de Capri, as turistas Penn, Lexi e Thea conseguiram chamar a atenção de todos, seja pelo fascínio ou pela apreensão.Tudo o que se sabe é que por onde passam existe uma energia no ar, algo sobrenatural, e que as raparigas estão interessadas em ter a jovem Gemma no seu grupo.
 
   Gemma parece ter tudo, é uma nadadora incrível, está a começar a namorar com o seu amigo de infância e prepara-se para competir nas olimpíadas no futuro. Aos 16 anos, Gemma sabe que é feliz. Mas quando Penn, Lexi e Thea interessam-se por ela, tudo está prestes a mudar. A sua irmã Harper percebe que há algo de estranho com as raparigas, mas será tarde demais para alertar Gemma?
 
   A autora fenômeno Amanda Hocking chega com mais uma saga eletrizante, prendendo o leitor do começo ao fim numa história em que nada é o que parece. A canção do Oceano está a chamar.
 
Watersong Series Book Trailer: Aqui

2 comentários:

  1. ADORO esta colecção!

    http://mariza27martins.blogspot.pt/2013/08/watersong-series-by-amanda-hocking.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mariza, é de facto uma coleção fantástica e não fica atrás da saga trylle. Estou a ler o primeiro livro desta série e enfeitiçou-me desde o início. Espero que estejas a gostar do nosso blog :)

      Eliminar